English version
  Versão em Português

   The Club
   The Bulldog
   Ranking
   Breeders
   Oversea Breeders
   Membership
   Where We Are
   Membership Subscription
   BCB Services (Member Only)
   Bulldog Store
   Puppies to Sell


Criação


    HOME | Site Map | Contact us | More Links | Members Login



Uma carta do céu, de Luther para minha querida família em Niterói

Algumas coisas eu quero dizer, mas antes de tudo quero que vocês saibam que eu cheguei bem.






Eu estou escrevendo do céu, onde eu moro, onde não há mais lágrimas ou tristeza, há apenas amor eterno.

Por favor, não fique infeliz só porque você não consegue mais me ver, lembre-se que eu estou com você todas as manhãs, tardes e noites.




Naquele dia eu tive que te deixar, quando minha vida na Terra expirou, Deus me pegou, me abraçou e disse "Eu te recebo. É bom ter você de volta. Senti tua falta enquanto estivestes fora... Quanto à tua querida família um dia todos eles estarão aqui. Eles ainda têm tarefas a serem realizadas lá, mas de ti precisamos agora aqui. Tudo faz parte de um grande plano e há tanta coisa que temos que realizar para conduzir as pessoas ao desenvolvimento através do amor."



Na lista que recebi e primeira tarefa é estar ao teu lado sempre, para assisti-la e cuidar da família que cuidou de mim enquanto eu estava no seu lar.

Eu estarei ao teu lado todos os dias e semana e ano, e quando você estiver triste eu estarei de pé ai para enxugar as lágrimas. E quando você se deitar na cama à noite, as tarefas do dia acabadas, Deus e eu estaremos sempre mais perto de você no meio da noite.

Quando você pensar na minha vida na Terra e que todos aqueles anos de afeto terminaram, você pensa deste modo porque você é uma simples humana. Você foi elaborada assim porque isso te faz chorar e derramar lágrimas, porque isso é bom, não tenha medo de chorar, alivia a dor, lembre-se sempre: não haveria flores, a menos que houvesse alguma chuva.

Eu queria poder te contar de tudo que faz parte dos planos de Deus, mas se eu te dissesse, você não entenderia.

Mas uma coisa é certa, embora minha vida na Terra seja verdadeira estou mais perto de você agora do que eu estava antes quando era vivo. É para meus queridos pais adotivos que me criaram com tanto carinho e amor que eu digo, entendam que eu realmente não estou longe de vocês, eu estou apenas além da linha do horizonte.

Se há estradas rochosas à sua frente, e muitas colinas para escalar, estejam certos que juntos podemos fazer isso tomando um dia de cada vez.

Sempre foi minha filosofia e eu também gosto disso, que, o que você dá ao mundo então o mundo trará o mesmo para você. Tenho certeza absoluta que minhas noites e dias ao lado de vocês não foram em vão. Os filhos que tive graças a ajuda de vocês estão vivendo as emoções e sabores que senti em vida ao lado de minha doce família, por isso também estou contente e posso afirmar que minha vida valeu a pena, sabendo o eu passei ao longo da caminhada e quantas pessoas fizemos sorrir.



Quando você estiver caminhando pela rua tenha em mente que eu estou poucos metros atrás de ti, seguindo teus passos e apenas meio passo atrás.

Quando você sentir a brisa suave acariciar teu rosto sou eu que estou dando um grande abraço, um abraço suave e terno.

E quando chegar a hora de sua partida partida para ser livre como eu sou neste momento, lembre-se que você não está "indo", você está "vindo" aqui para me encontrar, pois, eu sempre vou te amar e é o amor que une os seres e a vida é usada para promover a troca da energia mais poderosa que existe no Universo, que é o amor que impera neste local onde habito atualmente, é o amor que une os seres e ele só pode ser descoberto e fluir havendo troca de afeto e dos tipos de cuidados que recebi de vocês durante minha estadia em vida

Agradeço por tudo que fizeram por mim.

Sempre os amando, despeço-me carinhosamente.

Assinado, seu filhotão Luther.

P.S. mande um beijo a todos da família, aos meus filhos e a todas esposas que me concederam o privilégio de contribuir na reprodução desta esplêndida raça.



Acesse links abaixo relacionados


Autor BCB NEWS
em 11/3/2019

Links relacionados:
PÁGINA COM A RELAÇÃO DE LINKS DOS CANIS ASSOCIADOS COM FILHOTES DE BULLDOG

FACEBOOK DO BULLDOG CLUB DO BRASIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS
FACEBOOK THE BULLDOG CLUB OF BRAZIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS