English version
  Versão em Português

   O Club
   O Bulldog
   Ranking
   Os criadores
   Os Criadores Estrangeiros
   Os Sócios Contribuintes
   Aonde estamos
   Como se associar
   Serviços BCB (para sócios)
   BulldogStore
   Filhotes para venda


Criação


    HOME | Mapa do Site | Entre em contato | Outros Links | Entrada de Sócios



Bulldogs têm uma nata sabedoria que alegremente será exibida junto com lambidas de amor que deixam nossa face molhada.

Eles se movimentam entre a área externa da casa e o seu confinamento sempre determinando em que oportunidade eles preferem fazer isto. E, não desperdice o seu tempo para obrigá-los a brincar na área externa se eles querem dormir. Se estiverem dispostos, você só terá que os levar para sair novamente durante as atividades e exercícios de brincadeira na parte da amanhã.



Com eles aos nossos pés realmente poderemos ter uma certa aprendizagem? Bulldog parece saber muito sobre como administrar a própria vida. Ao contrário do que alguns podem acreditar, eles têm uma nata sabedoria que será exibida alegremente junto com lambidas de amor que molham a nossa face.

Para própria diversão poderemos estudar aqui algumas simples observações se estivermos dispostos a sentar um pouco ao lado dos nossos bulldogs e deixar que eles coloquem o queixo nos nossos colos, enquanto observamos os atrativos métodos utilizados por eles.

Bulldogs sabem que não necessitam fazer suas camas todos os dias pela manhã. O Bulldog escolhe o tempo que preferir para fazer esta organização, e logo a seguir, o quanto antes ele planeja retornar para fazer a tarefa. Bulldogs ficam girando em torno da sua roupa de cama até entenderem no olhar que esta cama já está preparada e convidativa para deitar.

Eles se movimentam entre a área externa da residência e o seu confinamento sempre determinando em que oportunidade eles preferem fazer isto. E, não desperdice o seu tempo para obrigá-los a brincar na área externa se eles querem dormir. Se estiverem dispostos, você só terá que os levar para sair novamente durante as atividades e exercícios de brincadeira na parte da amanhã.

Um bulldog aprende pedir ajuda. Isso é ótimo. Ninguém sabe tudo sobre eles, eles podem precisar que você os ajude erguendo a pesada poltrona aonde às vezes sua bola preferida rolou para baixo, e com o olhar pede para você os ajudar para poder subir dentro deste novo estilo de altos furgões e caminhões.

Eles normalmente efetuam uma boa manobra demorada antes que sejam postos dentro de um seguro engradado para sair para outro passeio.

Eles nunca parecem entender que nós os humanos podemos estar com pressa e queremos que eles entrem logo.

Eles comem avidamente as refeições regulares, e não tem nenhum medo de implorar por um novo lanche quase que determinando a oportunidade. O melhor momento para buscar um lanche passa a ser uma merecedora realização. Não tenha nenhum medo de tentar comidas novas ou deleites. Eles pouco e cautelosamente cheirarão.

Caminhe com seu Buldogue pelo menos 30 minutos por dia. Isto ajudará a manter as unhas deles aparadas. O exercício também será bom para a pessoa que caminha com o cão.

Sempre os tente manter ocupados, mas permita-lhe por bastante tempo uma “envolvente e leve soneca”.

Autor H. Gisbert - The Bulldog Club Inc.




Acesse Seção de filhotes disponíveis para venda dos canis associados e depois veja vídeos dos filhotes
no facebook Bulldog Club do Brasil, links abaixo relacionadas


Autor BCB NEWS
em 19/2/2017

Links relacionados:
LISTA DE LINKS PARA CANIS COM FILHOTES DISPONÍVEIS

FACEBOOK DO BULLDOG CLUB DO BRASIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS
FACEBOOK THE BULLDOG CLUB OF BRAZIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS