English version
  Versão em Português

   O Club
   O Bulldog
   Ranking
   Os criadores
   Os Criadores Estrangeiros
   Os Sócios Contribuintes
   Aonde estamos
   Como se associar
   Serviços BCB (para sócios)
   BulldogStore
   Filhotes para venda


Criação


    HOME | Mapa do Site | Entre em contato | Outros Links | Entrada de Sócios



Escolhendo o seu animal de estimação

Se você precisa escolher um animal de estimação, não importa que raça seja ele, é muito importante que seja do mesmo modo como você escolhe os seus amigos humanos.


Um Bulldog será, para sempre, um dos melhores amigos que você pode ter.

O Bulldog ajustará os sentimentos dele com os seus, e ajustará as necessidades dele com as suas, se você está contente ou triste, enérgico ou preguiçoso, se sente próspero ou desanimado, ele seguira o seu ritmo.

Um Bulldog adulto quando surge em qualquer lugar é totalmente distinto do que qualquer outro animal. Você poderá leva-lo para qualquer lugar caminhando ou em seu carro, e ele saberá se comportar. Ele é o guardião confiável de suas crianças e sua casa. Ele amedrontará a maioria dos assaltantes, não somente pela aparência, mas porque dará alarme aos estranhos quer invadam a propriedade fora do horário de rotina familiar, mas..mesmo assim um bebê poderá levar um osso na boca dele sem o menor perigo.

Ele ama, muito, a casa onde reside e por isso não tem a tendência para desejar vagar pelo bairro como faz um pouco as outras raças. Tudo que ele precisa e desejará será o seu afeto e uma ocasional carícia que ele conservará e retribuirá com ilimitada devoção.

Um Bulldog estará bem seja em casa, em apartamento pequeno, num quarto ou numa propriedade rural. Ele raramente fica nervoso ou altamente excitado, e não aborrecerá seus vizinhos com constantes latidos. Ele não late a menos que haja uma boa razão para isso.



Devido ao seu natural caráter ele tem um agudo senso perspicaz com pessoas. Normalmente, ele esperará que um estranho seja aprovado e bem recebido por todos os membros da família antes de concordar e se apresentar disposto a estender a própria hospitalidade para essa pessoa. Se foi treinado corretamente com a guia, ele desfrutará de um bom passeio. Mas não se surpreenda, caso estiver caminhando e for abordado diversas vezes, por passantes, admiradores da raça, especialmente crianças.

Nada que existe na face da terra poderia ser mais injustiçado em razão da interpretação que é feita para a azeda e dura expressão que o bulldog apresenta. Quem julga o bulldog pela cara igualmente nunca saberá o valor da sua lealdade e constante companhia, e, definitivamente, deixará de conviver com um extraordinário animal de estimação que encanta os seus proprietários pela permanente disposição amorosa, pois o Bulldog é quase que um escravo de seu dono no decorrer de toda a sua vida.


Autor BCB NEWS
em 12/7/2017

Links relacionados:
PÁGINA COM A RELAÇÃO DE LINKS DOS CANIS ASSOCIADOS COM FILHOTES DE BULLDOG

FACEBOOK DO BULLDOG CLUB DO BRASIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS
FACEBOOK THE BULLDOG CLUB OF BRAZIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS